Blog

Clonix Responde – Após temporal ou queda de energia, o que fazer?!

04 / mar / 2021

Estamos no período de muitas chuvas e temporais! Conhecidas como “chuvas de verão” elas chegam repentinas e duram apenas alguns minutos, porém com a falta de energia ou excesso de descargas elétricas, a internet pode deixar de funcionar. Separamos algumas dicas para você reestabelecer a sua conexão.

Luzes do aparelho desligadas: Com a falta de energia, algumas pessoas tiram os aparelhos da tomada, evitando a sobrecarga quando a energia é reestabelecida. Ligou na tomada, porém continuam desligadas? Tente reconectar ele em outra tomada.

Luzes ligadas e conectado, porém sem internet: Desligue o aparelho (o ideal é retirar da tomada), aguarde um minuto e religue ele.

Após retirar da tomada, continua sem internet: A melhor opção é contatar o seu suporte, na Clonix, em horário comercial você pode chamar no (48) 3439.4940 ou pelo (48) 9 99101.7916 (WhatsApp) e nos finais de semana no (48) 3439.4940.

Leia também: Assistentes virtuais: O que são e quais as melhores opções!

Voltar