Por medidas de segurança, não é possível realizar a instalação em dias de chuva e tempestade. Nesse caso, a instalação precisa ser reagendada via whatsapp. Outros motivos menos frequentes, mas que podem acontecer: problemas estruturais, ausência do cliente, imprevisto técnico.
O pagamento de taxa de instalação pode ocorrer em dois casos: quando ultrapassa a metragem de 250 metros da caixa de atendimento até a residência do cliente, para isso, será cobrado uma taxa de R$ 1,00 real por cada metro acrescentado; e quando há restrição no CPF do titular, onde será cobrado uma taxa de R$ 250,00 para a instalação.
O termo de benefícios está atrelado ao plano de fidelidade(12 meses), no contrato. Nele vem descritos todos os benefícios cedidos ao cliente no momento da contratação.
A assinatura do contrato é feita de forma eletrônica:
1. Você receberá um SMS com o link do contrato e o código de verificação necessário para finalizar a assinatura do contrato;
2. Ao clicar no link abrirá a página da Clonix para você preencher com os dados do titular do contrato. Ao finalizar o preenchimento das informações você irá apertar em acessar;
3. Feito isso abrirá o arquivo do contrato, importante a leitura e a confirmação do serviço contratado. Na parte inferior da tela aparecerá ASSINAR, você precisa clicar.
4. E pronto seu contrato já estará assinado.
Sim, pode. No entanto, a inativação antes dos 12 meses de fidelidade interfere no termo de benefícios, que só é válido com o contrato ativo dentro do prazo estabelecido.