Todos seus boletos estão disponíveis na Área do Cliente, em sac.clonix.com.br , que você acessa com seu usuário e senha que se encontra no corpo do seu boleto.
Não. Todos seus boletos são devidamente registrados, podendo ser pago normalmente em bancos, lotéricas ou aplicativos. Se desejar com data corrigida, pode acessar o https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-de-boleto e retirar sua via direto no site do banco.
Seus boletos estão disponíveis na Área do Cliente, em sac.clonix.com.br . Você também pode nos solicitar o carnê por e-mail ou se preferir impresso pode retirar direto no ponto de atendimento Clonix mais próximo de você.
É muito importante manter seus dados, especialmente telefone e e-mail, atualizados. São meios de comunicação essenciais com nossos clientes para avisos, envio de boletos, pesquisas e oferta de benefícios.
Nesse caso, os familiares precisam entrar em contato com a nosso Setor de Relacionamento para comunicar e encaminhar a certidão de óbito para que que então seja feita a inativação do contrato.