Você não terá que pagar taxas, porém, se a inativação for feita antes dos 12 meses de fidelidade, você terá que pagar os valores referentes a rescisão dos meses que faltam para encerrar o prazo de fidelidade.
Para a inativação é imprescindível a assinatura do titular do plano. Por isso, é obrigatório que esta pessoa venha presencialmente até o nosso Setor de Relacionamento para regularizar o distrato.
Quando vir até a empresa para assinar o distrato. O equipamento precisa ser entregue no ato da assinatura. Deve ser entregue a ONU e também o roteador para quem possui o aparelho na modalidade de comodato.
Para os clientes que ainda possuem internet no sistema a rádio é preciso entrar em contato com nosso atendimento no whatsapp (48)3439-4940 para agendar a retirada do equipamento no local.
A Área do Cliente – SAC fica aqui dentro do nosso site. É um ambiente privado, que só terá acesso quem é cliente Clonix. Dentro dele você consegue retirar boletos, realizar pagamento via pix, ver situação financeira, acessar contrato, fazer auto desbloqueio, retirar nota fiscal e falar com nossos atendentes. Você consegue acessá-lo com seu usuário e senha que se encontram no corpo do seu boleto.
A fatura é enviada por e-mail dias antes a data de vencimento estabelecida em contrato. Por isso é muito importante que seu endereço de e-mail esteja sempre atualizado no cadastro. Além do e-mail é possível acessar seus boletos na Área do Cliente em sac.clonix.com.br lá você também terá a opção de pagar via pix, ou, se preferir, é possível ir até um de nossos pontos de atendimento para retirar o carnê.