Sim. A suspensão de serviços regulados pela Anatel (entre eles, a internet) pode ser solicitado pelo período de 30 a 120 dias. Neste período não é cobrada nenhuma taxa. Lembrando que, não é possível pedir em feriados prolongados.
A suspensão temporária só pode ser feita uma vez ao ano e o cliente precisa estar com os pagamentos em dia e ter mais de um ano de contrato. O pedido de suspensão é feito diretamente com o Setor de Relacionamento, no (48)3439-4940 (fone e whatsapp).
Primeiro, entre em contato com a gente. Você deve falar com nossa equipe para verificar se nossa internet atende no novo endereço, e sendo positivo, a transferência será providenciada e agendada.
Se o cliente já tiver cumprindo os 12 meses de fidelização, não será cobrada nenhuma taxa e será fidelizado por mais 12 meses. Mas se o cliente ainda estiver dentro do prazo de fidelidade, será cobrada uma taxa pela instalação.
Se você está mudando para alguma região onde a Clonix não atende, então será encaminhado para o setor de retenção. Caso esteja dentro do período de fidelidade haverá um valor referente a rescisão do contrato.
A primeira atitude que você deve tomar quando sua conexão está lenta é retirar os aparelhos da internet da tomada de energia elétrica, esperar alguns segundos e religar. Muitas vezes, essa ação já é suficiente. Se mesmo assim não resolver, verifique as condições do seu roteador: se ele está num local de fácil acesso para propagação do sinal ou se tem muitos dispositivos conectados ao mesmo tempo congestionando o fluxo de dados.
Caso essas medidas sejam insuficientes, entre em contato com nosso Suporte no (48)3439-4049, das 7h30 às 22h, para solucionar o eventual problema.
É sempre bom lembrar que a internet é distribuída por meios físicos, e é passível de interrupções ou desgastes, tanto na rede externa (na rua até a sua casa) como na rede interna (na transmissão do seu roteador).
Se você está sem internet ou tendo problemas na sua conexão, entre em contato com nosso Suporte no (48)3439-4049, das 7h30 às 22h, que vamos verificar o que pode estar acontecendo.
Quanto mais distante, ou quanto mais barreiras houver entre você e o roteador, mais fraco é o sinal da Wi-Fi. Imagine que o seu rotador é uma lâmpada e o sinal da conexão é a luz ela emite. Quanto mais longe ou mais obstáculos tiver impedindo de chegar até você, mais difícil fica de captar.
Espelhos, móveis sob medidas e paredes são verdadeiros vilões da Wi-Fi. Por isso, procure posicionar o roteador o mais direcionado possível, e nunca (nunca mesmo) guarde o roteador em gavetas, armários ou em locais escondidos que vão impedir a emissão do sinal para os ambientes.